1 de dez. de 2008

Artista;

independente da culpa, da luta,  amor, ou da busca

do lugar, do meio, existência, ou conduta

do tesão, da postura,  ardência, ou disputa

do querer, do poder,  da vivência,  ou loucura


Artista;

Independente  do instrumento, do veículo, ou do contrato

da exposição, aliança, ou formato

da mudança, do careta,  da platéia ou do cenário

do seguro, da certeza, do real ou imaginário


Artista;

Independente de ser dependente

do sangue que corre e pinta minhas veias

da batida maestral do coração, que dirige artisticamente, todo o meu corpo

das artérias, que contracenam com meus órgãos, como grandes atores de um "Pastelão de Vida ou Morte”

da pele que ao se renovar, a todo instante, cria um novo figurino para a minha VERDADE

 

ARTISTA INDEPENDENTE DO MUNDO, DE TUDO

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Linda descriçao de artista independente!!!

Unknown disse...

oi meu amor vc sempre relizando novas maneiras de atigir a divulgação do seu trabalho.
meus parabens minha m.u.l.e.z.i.n.h.a
sussesso sempre e força na piruca
bjinho

Unknown disse...

usted es la mujer mas linda del mundoooooo!!!

Carol Vidal disse...

Arrasou, Raquel!!
Texto LINDO!

Parabéns!!! =)

Saudades de tu!

Beijão em seu coração!

PS: Que lindo meu blog nos favoritos!! Vou colocar esse lá nos meus tb! =)

Anônimo disse...

Eba!!!! Ótimo espaço para dividir suas idéias e pensamentos, que não são poucos e nem irrelevantes.

Independente de tudo, podemos e devemos expor nossas opniões porque se depender dos dependentes, todos nós nos tornaremos uma só dependência fechada num ciclo de frustradas vontades indepententes.

Viva!!!!!!