3 de dez. de 2008


Farei desse blog, conta depósito, de minhas loucuras...
MAS ANTES DISSO, UMA BREVE EXPLICAÇÃO:
Quem EU sou?
Alguns anos se passaram, para que eu me aceitasse como artista...dentro de todas as imposições e limitações familiares...só fui  me permitir artista, relativamente tarde ... e hoje, como conseqüência disso,  sofro de hemorragia criativa...hehehe
O  veículo?? Sem dúvida, o canto...mas antes do canto já tinha a fala, depois dos dois, o vestir, com esse, a paixão pelo figurino, pela a possibilidade se recriar através de tecidos e acessórios...a  partir dele??? O ser humano, o cenário... o espetáculo, a apresentação. Jesuuuuus!!!!!!! .
Qual o problema em querer (querer não é poder?Tem certeza??)  ser cantora, produtora fotográfica, figurinista, modelo (ta  bom, forcei a barra!!!) atriz e apresentadora, heeeeein???
HAHAHAHAHAHAHA
AQUI, EU SEREI O QUE EU QUISER....
PRONTO FALEI!!!

2 comentários:

Elisa disse...

hahahahahaha
ótimio seu blog
uma metamorfose
hahahahahaah

Jean LLopes disse...

Eu adoro cada uma de você e todas de uma vez.